Todo mundo está na internet hoje, mas como fazer o paciente te escolher?
Você, Doutor (a), pode pensar que já tem muito médico nas redes sociais e que pode se tornar apenas mais um ali naquela rede. Mas há algumas formas de se diferenciar nesse mercado.
É verdade que muitos médicos estão se dedicando e investindo nas redes, mas também há muitos possíveis pacientes ali, milhares de pessoas acessam o Instagram, por exemplo, diariamente. Quanto mais cedo você fizer parte desta comunidade mais cedo vai se aproximar dos seus futuros pacientes.
Mas como se destacar? Aqui estão algumas dicas:
Pare de fazer o que tá todo mundo fazendo
Encontre formas inovadoras e eficazes de divulgar seus serviços, como criando conteúdo em blogs ou conteúdos de qualidade nas redes sociais. O Google é uma fonte inesgotável de clientes.
Ser autoridade é fundamental
Como seu cliente vai te preferir se você não tem aperfeiçoamento, base, cursos, eventos, programas diferentes? Busque ter autoconfiança fortalecendo a sua base e seus conhecimentos. Mostrar a qualidade do seu trabalho é o que te torna excepcional.
Invista na sua aparência!
Investir em sua identidade visual também demonstra o quanto você se importa com o serviço que oferece e o quanto você confia no seu trabalho.
Tudo isso vai te tornar um profissional diferente dos demais, pode acreditar.
E é aqui na Believe You que você encontra todas as ferramentas e serviços para começar a investir nos seus conteúdos. Entre em contato para saber mais!