A Believe You Marketing Médico conta com especialistas que podem ajudar você a montar o conteúdo do seu site profissional ou corporativo, e com webdesigners capazes de criar uma página personalizada, com design exclusivo de acordo com seu público alvo. Veja alguns exemplos.
Além de proporcionar credibilidade, um blog ajuda a divulgar de forma rápida a marca, os serviços e o site de profissionais e instituições. Nossa equipe de conteúdo analisa as possibilidades de alcance, cria, alimenta, divulga e controla os resultados do seu blog.
Ter o seu nome ou o nome de sua clínica no topo das pesquisas do Google pode ser a diferença entre o seu sucesso e o do concorrente. AdWords e SEO são hoje a melhor forma para impactar clientes realmente interessados nos seus serviços.
Para todos os serviços de saúde as mídias sociais tornaram-se ferramentas imprescindíveis e de baixo custo para a divulgação de seus serviços e relacionamentos com clientes: Facebook, Instagram, Linkedin e outras. Podemos analisar com você as mais indicadas para a sua atividade.
O e-mail marketing é hoje uma das ferramentas mais adequadas para falar com um público seleto. Monte campanhas direcionadas, divulgue sua newsletter, seu livro ou seu artigo médico.
A identidade visual de um consultório ou clínica deve ser pensada de forma a atender as expectativas dos clientes/pacientes. Ela age de forma inconsciente junto a esse público, transmitindo confiança, credibilidade e tranquilidade. Através de: Pesquisa, Análise de Tendências & Mercado, Essência de Marca, Proposta de Valor de Marca e é especialista em Estudo da Psicologia das Cores . Conheça nosso portfólio de marcas e identidades visuais:
O nome adequado para a sua nova clínica é aquele que tem boa aceitação do seu público alvo, que é fácil de guardar e está adequado ao posicionamento que ela quer transmitir a esse público. Nossa equipe está preparada para lhe ajudar a criar nomes que possam fazer a diferença no mercado onde você atua.
Cartão de visitas, cartazes, folders, envelopes, pastas e receituários – são alguns dos impressos que podemos desenvolver para você e sua clínica caso você já tenha uma identidade visual.
Poder mostrar a sua clínica para os seus futuros pacientes é uma forma eficiente de conquistá-los. Filmes corporativos podem ajudar a divulgar a sua clínica através de canais no Youtube, sites e redes sociais.
Olá Doutor(a)! Se você está em busca de conquistar mais pacientes, se tornar autoridade, superar concorrentes, ou até mesmo, fidelizar seus pacientes atuais, nós podemos te ajudar.
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