O que é marketing de conteúdo?

O marketing de conteúdo é uma forma de fazer o seu cliente chegar até você por meio do conteúdo produzido. Como por exemplo, textos em blogs. Para você atrair e despertar o interesse nas pessoas, é necessário criar um conteúdo que atraia os possíveis pacientes, O marketing de conteúdo é eficiente porque apenas divulgar os seus serviços deixa seus seguidores cansados de propagandas. Por isso é importante ter um blog com conteúdos semanais, nos quais tiram dúvidas, falam de patologias, do atendimento de forma mais descritiva e assertiva, facilitando a comunicação e gerando autoridade para você, Doutor.

O primeiro passo é entender quem é o seu principal e melhor cliente. Isso é fundamental para que você possa criar um conteúdo eficiente para o público que quer atingir.

Dicas de conteúdo:

Mostre seu serviço ou produto de uma nova forma;

Mostre os bastidores, isso gera conexão;

Mostre seus clientes: é bom mostrar, com permissão, depoimentos dos seus clientes e o que acham do seu serviço. Isso é essencial para trazer confiança aos futuros pacientes

Mostre simpatia: Um bom atendimento é essencial. Atendê-los com atenção e simpatia é essencial e manter uma comunicação também pelas redes sociais, como respondendo o direct do Instagram.

Essas são apenas algumas dicas que você pode seguir, mas o importante é criar a sua própria estratégia para suprir as suas necessidades de marketing. Tente coisas diferentes, chame atenção de formas criativas, isso inclui procurar canais e formas diferentes de se comunicar. 

Não adianta buscar novos resultados fazendo o que todo mundo faz, e nós da Believe You, podemos te ajudar a alcançar seus objetivos usando estratégias inovadoras!

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