O marketing de conteúdo é uma forma de fazer o seu cliente chegar até você por meio do conteúdo produzido. Como por exemplo, textos em blogs. Para você atrair e despertar o interesse nas pessoas, é necessário criar um conteúdo que atraia os possíveis pacientes, O marketing de conteúdo é eficiente porque apenas divulgar os seus serviços deixa seus seguidores cansados de propagandas. Por isso é importante ter um blog com conteúdos semanais, nos quais tiram dúvidas, falam de patologias, do atendimento de forma mais descritiva e assertiva, facilitando a comunicação e gerando autoridade para você, Doutor.
O primeiro passo é entender quem é o seu principal e melhor cliente. Isso é fundamental para que você possa criar um conteúdo eficiente para o público que quer atingir.
Dicas de conteúdo:
Mostre seu serviço ou produto de uma nova forma;
Mostre os bastidores, isso gera conexão;
Mostre seus clientes: é bom mostrar, com permissão, depoimentos dos seus clientes e o que acham do seu serviço. Isso é essencial para trazer confiança aos futuros pacientes
Mostre simpatia: Um bom atendimento é essencial. Atendê-los com atenção e simpatia é essencial e manter uma comunicação também pelas redes sociais, como respondendo o direct do Instagram.
Essas são apenas algumas dicas que você pode seguir, mas o importante é criar a sua própria estratégia para suprir as suas necessidades de marketing. Tente coisas diferentes, chame atenção de formas criativas, isso inclui procurar canais e formas diferentes de se comunicar.
Não adianta buscar novos resultados fazendo o que todo mundo faz, e nós da Believe You, podemos te ajudar a alcançar seus objetivos usando estratégias inovadoras!